Setup Menus in Admin Panel

Cobertura Cristã

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cobertura Cristã. Tudo começou há 21 anos em meu aniversário, num domingo no ano de 1996. Naquele dia, em oração, pedi a Deus um presente, uma pregação que fosse abençoar grandemente o culto na igreja que eu atuava como pastor auxiliar e iria pregar naquela noite. Realmente foi um presente de Deus. Ao abrir a Bíblia li: Ele te cobrirá com as tuas penas e debaixo das suas asas estarás seguro e sua verdade é escudo broquel. Salmo 91:4. A mensagem fluiu na unção do Espírito Santo e não imaginava que daquela mensagem sobre Cobertura Espiritual iria se desdobrar em tantas outras ferramentas de bênçãos. A primeira foi o lançamento do meu primeiro livro baseado nesta pregação com o título Cobertura Espiritual. Lançado no ano 2000 foi reeditado em mais cinco edições, sendo vendido em todo Brasil, Portugal e nos Estados Unidos em comunidades brasileiras.

Após o lançamento do livro fui fazer um doutorado em teologia. Conversando com minha esposa sobre o que deveria pesquisar e escrever na minha tese, ela me disse: por que não Cobertura Cristã? Você já tem um capítulo pronto, o livro Cobertura Espiritual. Foi então que comecei aprofundar no assunto que deu origem a tese de doutorado: Cobertura Cristã, uma necessidade na vida humana. Depois fundei o Ministério Cobertura Cristã em 2005, que começou a funcionar como editora na publicação de diversos livros inclusive três dos quatro capítulos da minha tese de doutoramento: Cobertura Espiritual, Cobertura de Oração e Cobertura dos Anjos. Mais tarde o Ministério Cobertura Cristã, além de Editora, se tornou também um Instituto de Educação e a Igreja Cobertura Cristã.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
21 de novembro de 2017

0 responses on "Cobertura Cristã"

Leave a Message