Setup Menus in Admin Panel

Pastores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pastor Titular: Jesus Cristo.

Pastores Auxiliares:

Sharles Cruz, ministro da Palavra de Deus desde 1993, ordenado ao ministério pastoral no dia 08 de agosto de 1998. Casado com Ana Paula, pai de dois filhos, Gustavo e Marcela. Graduado em teologia, filosofia, psicanálise, mestrado em teologia, doutorado em teologia e educação. Avaliador do ENADE – teologia no INEP/MEC, em Brasília. Ana Paula Cruz, pastora, consagrada em 15 de novembro de 2004. Graduada em teologia, nutrição, pedagogia e pós-graduada em nutrição materno-infantil.

Vilmar Campolina Lima, pastor consagrado desde 2014, casado com Cíntia Barbosa Reis Lima, formado em teologia e professor de teologia no Instituto de Educação Cobertura Cristã.

Márcio Corrêa Martins, missionário consagrado desde 2016, casado com Débora de Souza Martins, formado em teologia e professor do Instituto de Educação Cobertura Cristã

A igreja é formada por Sínodo, Concílio, Diaconia e lideranças de departamentos com um governo episcopal.

Gabinete Pastoral

Com o foco em cuidar de pessoas a igreja disponibiliza aconselhamentos pastorais. Se você precisa de uma oração, aconselhamento e cuidado pastoral, você encontra na Igreja Cobertura Cristã. Faça contato conosco e agende sua consulta com um de nossos pastores.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.